Posté(e) : 5 février 200817 a Meu Ex: Do gang EriceiraTT: JOÃO - MOVIMAR CARLOS TEIXEIRA Meu actual: TIAGO FERREIRA: Como é Francoás... bombas é no EriceiraTT!! O resto leva palhete!!! ATENÇÃO que não vale copiar!! ...e perguntas.. 100 euros cada resposta!! TU ÉS QUÊ????
Posté(e) : 6 février 200817 a Olá Tiago Os teus canhões ficam aqui a matar... Os teus Gr's são todos de uma obra prima Já tinha colocado por cá umas fotos deles para verem que em Portugal há belos Troll's Benvindo e mete mais uma fotos Bienvenue Tiago et a tes super troll's
Posté(e) : 6 février 200817 a salut .... tu est revenu du bon coté de la force .... Y61 ---> Y60 ---> en tous cas il est superbe... bye..
Posté(e) : 6 février 200817 a Olá Tiago Os teus canhões ficam aqui a matar... Os teus Gr's são todos de uma obra prima Já tinha colocado por cá umas fotos deles para verem que em Portugal há belos Troll's Benvindo e mete mais uma fotos Bienvenue Tiago et a tes super troll's Au secours,tu peux nous traduire ce qu'il dit.
Posté(e) : 6 février 200817 a Olá Tiago Os teus canhões ficam aqui a matar... Os teus Gr's são todos de uma obra prima Já tinha colocado por cá umas fotos deles para verem que em Portugal há belos Troll's Benvindo e mete mais uma fotos Bienvenue Tiago et a tes super troll's Au secours,tu peux nous traduire ce qu'il dit. Ce qu'il dit ou ce que je dit??? Il dit un peut pres cela: Salut les français, "les bombes" c'est chez EriceiraTT (sont club) Il ne faut pas copier, chaque question 100€ (c'est un mec bien humouré, il est du forum portuguais) Tiago eles adoraram as tuas bombas e traduzi o que escreveste
Posté(e) : 8 février 200817 a Auteur Oh eFly....não percebo nada do que estes francius dizem.. não podes traduzir??? Inglês, falo fluente como o Português.......agora o franciu.... é mesmo nada... zero, nientí.. GRACIAS HERMANITOS
Posté(e) : 8 février 200817 a Eles adoram os teus GR's e que tens pneus de homem Mais os Para-choques portugueses são de arte fina Fica bem Podes escrever em inglês Je lui explique vos opions sur ses Gr's
Posté(e) : 17 février 200817 a Auteur Warn 9.5 XP, montado dentro e não fora do jipe!! (ÂNGULO). Entre as longarinas! Ao contrário dos AFN que manda uns dois palmos para a frente do carro. (ARDEU O ÂNGULO). E o tão raro friso cromado, que tanto me custou a arranjar mas já cá canta! eFly ... se puderes traduzir aos francius
Posté(e) : 17 février 200817 a Je traduit: Treuil encaissé entre le langeron du chassi. Aucune perte d'angle d'ataque. Contrairement, aux PC's AFN (- 2 cm d'angle). Montage de calandre avec partie superieur cromée J'a tá Tiago Um abraço
Posté(e) : 18 février 200817 a Auteur "...aux PC's AFN (- 2 cm d'angle)." Não são 2 cm, são mesmo uns 20 ou 30 cm!
Posté(e) : 24 février 200817 a jolie patrol , salut aux patroleurs du portugal , desolé habla pas trop espagnol asta la vista
Posté(e) : 29 février 200817 a Auteur slt,tiago d'ou viens ton pc arrière je le trouve intéressant Alguém me traduz...